perface-bNo último final de semana (8 a 11/10), foi realizado em Mococa, interior de São Paulo, o 46º Troféu Chico Piscina. A competição contou com cerca de 480 nadadores de todo o país e América do Sul (Argentina, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai).

O Troféu Chico Piscina é um celeiro de craques da modalidade, como Thiago Pereira, Matheus Santana, Etiene Medeiros, entre outros. Há 27 anos é considerado como Campeonato Brasileiro Interfederativo Infanto Juvenil e, desde 1995, tem sua versão internacional disputada simultaneamente com a brasileira.

Nosso atleta, Hadrian Lucas de Siqueira, por meio de um trabalho multidisciplinar realizado pelo Instituto Perface Bem Estar nas áreas de psicologia e coaching com Priscila Medeiros, endocrinologia com Dr. Luis Bianchi, nutrição esportiva com Caroline Romeiro, do diretor da Perface Dr. Fernando Nakamura, juntamente com seu treinador Mário Araújo, conquistou mais um excelente resultado. Hadrian foi vice campeão nos 100 metros nado peito, com melhor marca pessoal, batendo o recorde brasiliense.

Parabéns Hadrian e treinador Mário Araújo por mais uma grande resultado alcançado.

Veja os principais destaques da competição clicando aqui.

Saiba mais sobre