Man's Face With Correction Line Drawn By Person's Hand

Em cinco anos quadruplicou no país o número de homens que se submetem a cirurgias plásticas estéticas, segundo estudo publicado pelo site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Entre 2009 e 2014, a quantidade de procedimentos passou de 72 mil para 276 mil ao ano, uma média de 31,5/hora e um aumento percentual de 12% para 22,5% nas cirurgias estéticas.

A redução das mamas (ginecomastia), a lipoaspiração e a cirurgia de pálpebras lideram o ranking de procedimentos mais realizados.

Esse crescimento em número bruto é ainda maior.

A principal razão é a mudança cultural, com a diminuição do preconceito. Além disso, a cirurgia plástica é vista como um procedimento popular e o país é uma referência mundial.

A presença de homens mais velhos no mercado de trabalho, o aumento da expectativa de vida do brasileiro, a busca pela juventude e até a influência de relacionamentos com mulheres mais novas são mais alguns fatores que levam a esse aumento expressivo no numero de homens realizando procedimentos.

Aparência natural e segurança são dois aspectos buscados pelos homens, por preferirem procedimentos pouco invasivos e quererem fazer algo seguro e ainda com resultado natural.

Sinta-se mais seguro você também!

Saiba mais no site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica: http://goo.gl/4De9u7

#perface #institutoperface #brasilia #lagosul #cirurgiaplastica #cirurgiaoplastico #cirurgiaplasticabrasilia #perfacebemestar #bemestar #homens

Saiba mais sobre