Conheça o MD Codes™ e suas vantagens no rejuvenescimento facial

Se você é daquelas que fica sempre navegando pela internet e descobrindo novidades sobre cirurgia plástica, provavelmente já ouviu falar no MD Codes™. Mas esse artigo é também para você que ainda não conhece essa técnica, afinal o objetivo de quem realiza qualquer procedimento estético é sempre o mesmo: ganhar beleza e autoestima.

O que é o MD Codes™?

Conheça o MD Codes™ e suas vantagens no rejuvenescimento facial

MD Codes™ é uma abreviação da expressão em inglês “Medical Codes”, que significa “Códigos Médicos”, em tradução livre para o português. A proposta do MD Codes™ é avaliar a face como um todo, permitindo que a causa do incômodo seja tratada através do preenchimento com ácido hialurônico e aplicação de toxina botulínica.

Nele as aplicação com ácido hialurônico tem um resultado mais favorável quando não direcionamos somente para as áreas onde há sulcos e/ou queda das estruturas do rosto, mas respeitando a harmonia de cada tipo de face.

A lógica é simples: se você evitar que a região da bochecha fique flácida, isso impacta também abaixo dela, na área onde normalmente são observadas linhas de expressão, como o “bigode chinês”. E para cada tipo de rosto, existem orientações específicas a serem seguidas.

A técnica MD Codes™ pode ser aplicada nas seguintes áreas: sobrancelhas, olheiras, linhas de marionete, bigode chinês, queixo, lábios, bochechas, nariz, pés de galinha e testa.

A técnica rende resultados extremamente rápidos e satisfatórios, uma vez que não é um procedimento cirúrgico, além de ser minimamente invasivo.

Eu sou indicada para realizar o MD Codes™?

Conheça o MD Codes™ e suas vantagens no rejuvenescimento facial

Apesar do rejuvenescimento facial ser um objetivo de quase todos, o MD Codes™ não é indicado para qualquer pessoa. Isso porque se trata de um procedimento complementar, que não substitui, por exemplo, um Lifting facial. Mais um lembrete de como é importante deixar claro seus objetivos e conversar com o seu cirurgião plástico.

Quais são as vantagens do MD Codes™?

Conheça o MD Codes™ e suas vantagens no rejuvenescimento facial

Talvez você já esteja com elas na ponta da língua, mas vamos listar as principais vantagens do MD Codes™ no rejuvenescimento facial:

  • Resultado: o inchaço dura alguns dias após a aplicação, mas os resultados são vistos de forma muito mais ágil do que em outros casos de cirurgia plástica;
  • Durabilidade: o ácido hialurônico é absorvido pela nossa pele e os resultados duram até 1 ano, dependendo de como são os hábitos de vida do paciente;
  • Credibilidade: o método MD Codes™ foi desenvolvido por um médico especialista em cirurgia plástica, pertence hoje a uma das principais empresas da área de saúde, e é aplicado ao redor do mundo, com inúmeros exemplos de pacientes satisfeitos;
  • Praticidade: como é um procedimento não-cirúrgico, você pode fazer as aplicações de ácido hialurônico no consultório do seu médico, sem comprometer sua vida social e profissional;
  • Preço: em comparação com uma cirurgia plástica que tem custos hospitalares, o MD Codes™ apresenta um investimento menor e um ótimo custo-benefício para mulheres e homens que se encaixam nas indicações;

Além de tudo isso, é fundamental lembrar que em qualquer procedimento ou cirurgia plástica o principal benefício é a autoestima. E o MD Codes™ não poderia ser diferente, já que ele foi pensado para atender a diferentes propósitos e biótipos de uma maneira eficiente e pouco invasiva, dialogando diretamente com os tempos atuais! Porque no fim das contas, queremos que a velocidade da informação e do tempo se transforme em resultados para o nosso bem-estar – e é exatamente isso que ele pode te proporcionar.

O que você achou do nosso artigo sobre essa técnica inovadora chamada MD Codes? Em caso de qualquer dúvida sobre ela ou qualquer outro procedimento, entre em contato com o Instituto PERFACE! Te atenderemos com o maior prazer.

Saiba mais sobre