perface-fb-bA Coreia do Sul tem o maior índice de cirurgia plástica per capita do mundo. A busca pelo rosto perfeito é uma obsessão nacional. Por vezes, tão extremas que a pessoa fica irreconhecível.

Um dos principais hospitais especializados do país, o carro-chefe são as cirurgias maxilo-faciais, que mudam o formato do rosto. Nas fotos de antes e depois divulgadas no site da instituição é possível notar que a maioria das mulheres procuram afinar seus queixos, deixando o rosto menos quadrado.

Segundo o site Memolition, em 2012, mais de 15 mil turistas foram à Coreia apenas para fazer cirurgias plásticas, em busca de novidades que deixam seus rostos com aparência mais ocidental.

No Instituto Perface, acreditamos que a cirurgia plástica tem a capacidade de promover bem-estar e melhora da autoestima das pessoas quando bem indicada.

No entanto, mudanças drásticas devem ser analisadas com muito cuidado e em nosso ponto de vista devem ser evitadas. Em alguns casos, pode gerar graves problemas de identidade e reconhecimento da pessoa, sendo irreversíveis dependendo do procedimento escolhido.

Em nosso Instituto, buscamos sempre a harmonia facial ou corporal, melhorando características físicas do próprio paciente, respeitando a anatomia, padrões étnicos mantendo a naturalidade.

Saiba mais sobre