perface-tatielepolyana

A Ex-BBB Tatiele Polyana passou por uma rinoplastia no último dia 30. Em sua aparição no sábado (10/05), já sem os curativos, afirmou para o site EGO: “Estou muito feliz e realizada porque deu tudo certo na operação. Sempre quis operar o nariz, mas sempre adiava porque tinha medo”. Tatiele não quis mostrar com mais detalhes o novo nariz por estar muito inchado. “Semana que vem já mostro”, brincou.

A cirurgia de nariz tem sido cada vez mais procurada em consultórios de cirurgia plástica por pacientes que visam mudar a forma nasal. De fato, a cirurgia pode modificar o aspecto nasal e, consequentemente, do rosto como um todo, uma vez que encontra-se no centro da face.

A rinoplastia deve ter como princípio suavizar traços nasais que sejam grosseiros buscando maior harmonia com o restante da face.

O nariz bem operado muitas vezes é aquele que as pessoas não notam que a paciente foi submetida a uma rinoplastia, mas notam que a pessoa está mais bonita ou que há algo diferente.

Por se tratar de uma cirurgia delicada, a rinoplastia é um procedimento que deve ser realizado por profissionais qualificados e de preferencia especialistas nesse tipo de cirurgia.

O paciente deve seguir algumas dicas no momento da escolha do cirurgião:

• Realizar a rinoplastia com cirurgião plástico ou otorrino, desde que tenham formação adequada, preferencialmente especialistas em rinoplastia.
• Buscar profissionais que sejam membros de sociedades médicas reconhecidas (Ex: Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – SBCP)
• Procurar referências de pessoas que já operaram com tal profissional e saber sobre a cirurgia, assim como do atendimento e suporte recebidos.
• Agendar consulta prévia e tirar todas as dúvidas a respeito do procedimento.
• Dar preferência por cirurgiões que operem em locais seguros que tenham condições de oferecer todo o suporte em casos de intercorrências durante o ato cirúrgico.

Dr. Fernando Nakamura
Cirurgião Plástico
Diretor Técnico Médico
CRM-DF 17.858 / RQE 9333

Saiba mais sobre