perface-fb-anabolizantesFoi exibido no dia 10/11 uma reportagem no Fantástico sobre a Ex-BBB Maria Melilo, que há cerca dois anos descobriu que tinha câncer no fígado:  Hemangioendotelioma epitelióide hepático, o heh. São nódulos que crescem dentro das veias e artérias do fígado. É um tumor raríssimo. Atinge uma em cada 1 milhão de pessoas.

Na última semana, Maria passou por um cirurgia em que 70% do seu fígado foi retirado, removendo todos os tumores. A ex-sister disse ter se arrependido de ter usado anabolizantes, e acha que eles influenciaram no desenvolvimento do câncer.

O posicionamento da PERFACE é totalmente contra ao uso de qualquer substância que não tenha comprovação científica para melhora de aspectos físicos e estéticos corporais.

Acreditamos que podemos sim atingir resultados físicos muito satisfatórios baseados em uma orientação nutricional, clínica e endocrinológica sólidas e, quando necessário, complementações cosméticas dermatológicas ou com auxílio de cirurgia plástica.

A busca obsessiva por resultados imediatistas e o uso de substâncias anabolizantes e hormônios de forma indiscriminada pode ser extremamente prejudicial a saúde a médio e longo prazo.

Ressaltamos a importância de cada indivíduo pensar na saúde como um todo e sempre consultar profissionais qualificados e sérios.

Saiba mais sobre