Saiba como participar da 15ª Semana Beneficente da Beleza, em março

Você que acompanha as nossas notícias sabe que setembro é mês da Semana Beneficente da Beleza do Instituto PERFACE! Parece qeu foi ontem que tivemos a nossa primeira edição com a iniciativa de ajudar o maior número de pacientes a realizarem os procedimentos estéticos que desejavam e ajudarmos instituições que precisavam do nosso apoio. Então, pensamos que poderíamos dar um incentivo com uma proposta tão bonita quanto um sonho realizado.

Foi então que surgiu a Semana Beneficente da Beleza, que funciona assim: entre os dias 3 e 6 de setembro, o Instituto PERFACE terá profissionais em cirurgia plástica atendendo com tabela especial em alguns procedimentos – e simultaneamente recebendo doações para o Lar dos Velhinhos Maria Madalena, na forma de alimentos não perecíveis e fraldas geriátricas.

Quais procedimentos em cirurgia plástica estão na Semana Beneficente da Beleza?

Durante esses 4 dias, a prioridade é para procedimentos menos invasivos, que podem ter sua aplicação feita no próprio Instituto PERFACE, sem necessidade de internação hospitalar. Além disso, todas as cirurgias plásticas ou procedimentos possuem excelentes resultados na área do rejuvenescimento facial.

Saiba como participar da 15ª Semana Beneficente da Beleza, em março

  • Aplicação de Toxina Botulínica (Botox® e Dysort®): Para minimizar os efeitos do tempo que se transformaram em rugas móveis, a toxina botulínica é o tratamento mais indicado em cirurgia plástica. Ela é uma substância que bloqueia alguns sinais nervosos para músculos específicos, diminuindo assim a contração muscular. Consequentemente, atuam na redução de rugas que aparecem com o movimento facial, como sorrir, franzir a testa ou mesmo apertar os olhos. É um método que geralmente tem duração entre 6 e 9 meses e pode até promover o desaparecimento desse tipo de rugas, levando a uma suavização da expressão facial.
  • Hidratação Facial Profunda (Skinboosters): Você já deve ter feito ou ouvido falar em hidratação no salão de beleza, certo? O princípio é o mesmo, mas o diferencial da Hidratação Facial Profunda com Skinboosters é que são produtos à base de ácido hialurônico, que buscam devolver à pele a elasticidade, o tônus e hidratação que diminuem com o passar dos anos. Além do rosto, esse procedimento pode ser realizado no colo, pescoço e mãos, suavizando principalmente rugas mais finas.
  • Peeling Químico Facial: O peeling funciona como uma espécie de renovação da pele – vem do verbo em inglês “to peel”, que significa descascar. Esse tratamento é indicado para superação de imperfeições da pele, que recebe uma aplicação de agentes químicos em sua superfície. O objetivo é induzir o processo natural de reciclagem da nossa cútis: causando uma lesão controlada das camadas, que logo depois causará uma esfoliação, seguida por último da regeneração.
  • Preenchimento Facial: O preenchimento facial tem um objetivo similar ao da Hidratação profunda, sendo utilizado para suavizar sulcos da face e rugas. Ele também restaura volume em áreas como a região malar (abaixo dos olhos e acima da boca), linhas da mandíbula, lábios e cantos da boca. O preenchimento pode ser feito com ácido hialurônico ou Radiesse, somente a avaliação do cirurgião plástico poderá coletar elementos para aplicar a melhor delas. Entre seus benefícios está a melhoria do contorno facial e uma aparência mais jovem.

Gostaram de saber o que espera vocês na Semana da Beleza? Vem ser solidário junto com a gente! Em caso de qualquer dúvida sobre um dos procedimentos em cirurgia plástica, entre em contato com o Instituto PERFACE! Teremos o maior prazer em lhe atender e receber na próxima Semana da Beleza!

Saiba mais sobre